quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comemoração de Aniversário

No passado dia 25 de Outubro foi comemorado mais um aniversário junto dos meus amigos. Realizamos uma partida de futebol de 7 entre amigos e amigos ciclistas. Os ciclistas perderam o jogo por 7-5 mas tudo o que menos interessou foi o resultado.
Foi uma tarde muito bonita, soalheira, com muitas pessoas amigas a nos apoiar!
A nossa equipa era constituída pelo Fábio Silvestre, Joel Lucas, Hernâni Brôco, Micael Isidoro, Nuno Marta, Albano Santos, Hugo Vítor, Carlos Marta, Jorge Torre e Hélder Marquez.
O jogo foi realizado em Matacães, aldeia próxima de Torres Vedras!
Após finalizarmos a partida de futebol deslocamo-nos ao restaurante ``O Braga`` para aí se realizar o meu jantar de aniversário onde o divertimento estava visível nas 50 pessoas presentes!
Fiquei muito contente por ver muitas pessoas ao meu redor. Sinto que tenho realmente muitos amigos.
A ementa foi choquinhos à Braga, grelhados mistos, bacalhau no forno, bacalhau à lagareiro e bacalhau à braga, onde esteve não podia faltar um bom vinho e uma boa sangria!
Agradeço desde já a todos os convidados presentes, que para o ano estejamos cá todos novamente e não podia deixar um agradecimento em especial à Direcção da Casa do Povo de Matacães e ao Sr. Duarte do restaurante ``O Braga``.
Num futuro próximo irei colocar à disposição fotografias do evento.
Joaquim Gregório.

Sem comentários: