segunda-feira, 6 de julho de 2009

Recuperação


Depois do fatídico acidente eis que me encontro em franca recuperação. Não sei se ainda vai ser possível correr em casa. Foi mais o susto que outra coisa, tendo apenas ficado com dores no ombro esquerdo e nas costas. Como Torriense de gema, nada mais me orgulha do que correr em casa. Irei tentar tudo por tudo para poder correr, estando dependente ainda do que a equipa médica e técnica do Sporting vier a decidir. Logicamente que não me encontro nas melhores condições físicas mas a vontade de correr em casa supera tudo, independentemente do resultado que vier a alcançar. Esta força advém de todos os meus amigos que me incentivaram e os meus patrocinadores que me apoiaram. Na foto encontro-me com o Sr. Duarte da Residencial o Braga, onde tenho vindo a recuperar e lhe agradeço toda a ajuda.

Sem comentários: