terça-feira, 7 de julho de 2009

Chefe Marta - Meu ex-Treinador


Na foto encontro-me com o meu ex-treinador e amigo Chefe Marta, na Residencial "O Braga", onde se encontra em estágio com a sua actual equipa a "Gessical Fonotel Ventosa", tendo em vista a preparação do Troféu Joaquim Agostinho.

Agradecimento

Gostaria de agradecer na recuperação da minha lesão ao meu grande amigo Marco Silvestre (Osteopata), Carlos Marta (Massagista) e à Ervanária "Sana" em Valongo na pessoa do Sr. Joaquim Gomes e restante Staff (Massagista e Fisioterapeuta). A todos eles o meu muito Obrigado.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Recuperação


Depois do fatídico acidente eis que me encontro em franca recuperação. Não sei se ainda vai ser possível correr em casa. Foi mais o susto que outra coisa, tendo apenas ficado com dores no ombro esquerdo e nas costas. Como Torriense de gema, nada mais me orgulha do que correr em casa. Irei tentar tudo por tudo para poder correr, estando dependente ainda do que a equipa médica e técnica do Sporting vier a decidir. Logicamente que não me encontro nas melhores condições físicas mas a vontade de correr em casa supera tudo, independentemente do resultado que vier a alcançar. Esta força advém de todos os meus amigos que me incentivaram e os meus patrocinadores que me apoiaram. Na foto encontro-me com o Sr. Duarte da Residencial o Braga, onde tenho vindo a recuperar e lhe agradeço toda a ajuda.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acidente

Ando desde a Prova de Albergaria a efectuar tratamentos e treinos intensos para poder estar a altura no GP Joaquim Agostinho. Acontece que ontem, enquanto treinava com o Nuno Marta fui atropelado por uma camioneta que entretanto colocou-se em fuga. A participação na Prova está em risco.
http://www.correiomanha.pt/Comentar.aspx?channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214&contentid=C21AE3EE-473B-4A34-914E-414000141700

http://jornalciclismo.com/?p=6943

Campeonatos Nacionais


Gostaria de felicitar alguns dos meus companheiros de treinos, o Micael Isidoro e o Fábio Silvestre pelo bom desempenho que obtiveram em especial o Fábio que fez 4ª lugar no CR de Sub 23. Na prova em linha dei 5 voltas no máximo, a pedido do médico, para ver como reagia. As sensações não foram muito boas, mas irei tentar recuperar desta maldita lesão que me vem importunando a bastante tempo.

Recomeço depois da Lesão

Albergaria marcou o meu recomeço após mais de um mês de ausência por lesão. Foi uma prova que correu melhor do que as minhas expectativas e consegui chegar junto com o pelotão.